sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Objetos de Desejo

Sempre que posso fico na net procurando coisas de bebê e sonhando (só sonhando pq grana q é bom, nada!) em comprar tudo pra minha filhota. Então fiz essa listinha básica de objetos de desejo que provavelmente não chegarão a ser realizados mas... sonhar não custa nada né?
 Esse móbile Ursinhos Fofinhos é um sonho de lindo! fiquei loca por um. tem preço médio de 250 a 300 reais. ai,ai...
 Sonho com uma poltrona para amamentação desde antes de engravidar. por aqui elas custam entre 400 e 600 reais. acho que vai ficar só no sonho mesmo!


 Vi umas saída de maternidade lindas numa loja que custam em torno de 120 reais (caracaaaa). mas eram maravilhosas!!! eu até ganhei um conjuntinho desses mas era fein, fein... ruizim, ruizim... então eu disfarçadamente me livrei dele.
 esse é um dos cercados que eu vi e fiquei muito afim de comprar. quem sabe mais a frente eu tenha como adquirir um bonitão desses.
 Esse é o carrinho e bebe conforto que eu tava namorando há meses! massssss... em recente pesquisa pela net, li alguns topicos de mamães reclamando dos defeitos e da falta de segurança. bateu aquela dúvida! o pior é que esse foi o único modelo que maridão e eu concordamos. e eu que achava que a burigotto tava com tudo. pasmei!!!
outro sonho que ficará só no sonho é um desses suportes para véu de teto que eu achei simplesmente liiindo. encontrei na net pela bagatela de 390 reais. é ruim hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário