domingo, 18 de setembro de 2011

Convites... enfim!

Bem, finalmente posto aqui as fotos dos convites assim como o material que eu utilizei para confeccioná-los. Muitos elogiaram meu convite e eu, claro, fiquei toda orgulhosa!!! rsrsrsrs
 Listas de Chá
Fiz duas para ser mais rápido pois não tinha muito tempo. Uma ficou comigo e a outra com a minha sogra.
Convites com várias combinaçoes na frente.

 Verso do convite com tag indicando o presente e adesivo personalizado para fechar o saquinho.
 Sachê de chá que eu coloquei dentro dos convites...

 Tags indicando o presente em forma de flor. Fiz com um furador da TEC.
 Adesivos para fechar o saquinho dos convites. Fiz com papel adesivo (etiquetas) e furador de flor pequeno da TEC.
Convites prontos.
 Material utilizado:
Furadores diversos
fitas diversas
papel para scrapbook poá rosa e listras lilás (flores e borboletas)
papel 180g (tags)
papel branco linho (corpo do convite e tag com o nome do convidado)
papel para etiquetas (adesivo) eu comprei um pacotinho com 10 etiquetas tamanho A4
base para corte (ajuda muito)
régua, tesoura, estilete, cola branca e muita paciência (rsrsrsrs)
O chá eu comprei as caixinhas com os sachês e comprei uns saquinhos para dindim (sacolé). Tive que cortá-los pela metade pois eram grandes. Coloquei o sachê dentro do saquinho com aquela tirinha para fora e amarrei com uma fitinha lilás fininha. No tag que já vem na tirinha do chá, eu colei de uma lado uma borboleta e do outro o sabor do chá. Utilizei dois sabores: erva doce e maçã e canela. Esse sachezinho de chá eu coloquei dentro de todos os convites.
Cada convite foi feito com muito carinho e paciência... haja paciência,  pois as únicas coisas impressas eram os textos do convite e dos tags, cada círculo. flor e borboleta foi cortado e colado um a um. Foi gostoso de fazer e saber que as pessoas apreciaram o resultado. Adoro trabalhos manuais. Adoro criar coisas, reinventar, adptar idéias... Espero que vcs tenham gostado. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário