segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que ainda falta...


Quase tudo já está comprado, lavado e guardado, mas ainda faltam alguns itens importantes no enxoval da minha princesa...
o carrinho e o bebê conforto ainda são um dilema... espero comprar a tempo!
minha filhota ainda não tem onde tomar banho!!!
o kit higiene eu pretendo fazer parecido com esse, o modelo é só um pouco diferente mas as cores são essas. bem simples. já tenho a garrafa térmica e tijela de porcelana, falta comprar os potes e a bandeja.
o porta fraldas ou trecos eu pretendo fazer um desses... se eu não encontrar um de mdf que combine com o kit higiene.
 o kit berço ainda tá só no projeto, falta comprar os materiais pra mamis fazer.
É isso (eu acho)... além de uma ou outra coisinha que acaba deixado a listinha uma listona.
O que tá me preocupando mais é a reforma do quarto e da casa em geral pois o "mestre de obras" (leia papai) tá demorando muito pra teminar e eu fico aflita pois só depois de terminado tudo é que eu vou poder colocar os móveis nos devidos lugares e fazer aquela faxina do teto ao chão. Aff!

Um comentário: