segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Caminhada até Aqui...

Tudo começou em Jan/2010 quando meu marido e eu decidimos que era hora de ter um bebê... eu já estava ansiosa há meses e fiquei naquela empolgação. Parei com o AC e comecei a treinar com afinco (rsrsrs)... como eu tenho SOMP, a médica pediu para realizar uma US após o 3º ciclo sem AC caso eu ainda não estivesse grávida... ansiedade dobrada então, quem tem sabe como é. Final de Maio/2010 depois de um ciclo de mais de 40 dias e esperanças frustradas eu fui realizar a tal da US e lá estavam os cistos aos montes. Eu estava muito desanimada, mas continuava tentando. Em Jul/2010 fiz uma US seriada para controle de ovulação e deu ciclo anovulatório... foram muitas lágrimas e muita angústia. Meu GO passou então o Indux para tomar durante três ciclos Ago/2010 a Out/2010 e disse que se seis meses após o último ciclo com Indux eu ainda não estivesse grávida eu faria o tratamento novamente... Foram meses de pura ansiedade e não adiantava nada me dizerem "não fique ansiosa", era como dizer para uma parede "saia do meio", o resultado era o mesmo. Enfim, eu comecei a pedir a Deus com mais afinco e comecei uma dieta para emagrecer pois eu estava já acima do meu peso alguns quilinhos (ansiedade, aff!)... Como Mar/2011 é o mês do meu niver, pedi a Deus esse presente e com muita fé fiz um teste de gravidez de fármacia mesmo no dia 25, DEU NEGATIVO... Um pouco decepcionada, eu levantei a cabeça e pensei "o mês ainda não chegou ao final". Assim, dia 30 me deu uma louca e eu comprei outro teste para fazer dia 31. Ansiosa do jeito que sou, já estava com mais de 40 dias de cilco e nada da monstra, acordei cedinho e fui fazer o teste... DEU POSITIVO LOGO NOS PRIMEIROS SEGUNDOS e eu me derramei em lágrimas e implorei a Deus que não fosse um falso positivo (já havia acontecido comigo antes e foi HORRIVEL!). Corri pro laboratório e por volta das 19hs conferi o resultado pela internet: 433... POSITIVO SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS!!! Eu estava radiante de felicidade... na segunda, dia 04/04 corri ao GO e pedi uma US... só deu pra ver o saco gestacional pois ainda era muito cedo, mas eu não me importei... eu estava vendo com meus próprios olhos a nova vida que crescia dentro de mim! Isso não tem preço.

Um comentário:

  1. Fiquei feliz ao saber da sua gravidez, do mesmo jeito que fiquei quando a Dandan, a Dena, a Williany engravidaram ...
    Mal posso esperar para engravidar tbm, deve ser maravilhoso a sensação de carregar alguém tão amado no ventre sem mesmo conhece-los..
    Muita felicidade!!

    ResponderExcluir