terça-feira, 14 de junho de 2011

Exames, exames, exames...

Primeira consulta realizada, cartão pré-natal na mão, saí de lá com uma listinha básica de exames para fazer... todas aquelas siglas e eu sem entender nadinha! pesquisa vai, pergunta vem, acabei por descobrir o que significava tudo aquilo: IgG significa que você é imune a doença, já teve ou foi vacinada há algum tempo... essa é a imunidade que permanece depois que a doença acaba; já a IgM é a imunidade que o nosso corpo produz quando adoecemos e que vai embora junto com a doença. Conclusão: IgM Negativo e IgG Positivo significa que você está segura!!! Graças a Deus deu tudo OK nos meus exames... só a minha glicose que deu 100 eo normal é até 99. O meu GO me disse que eu pegasse leve com doces pois tenho predisposição a ter diabetes gestacional. Bom, eu passei por um periodo crítico de enjoos e desejos e acabei comendo um pouquinho mais de doces do que eu gostaria, mas aprendi a controlar a vontade e agora como uma fruta depois das refeições salgadas, pois é nessa hora que baate aquela vontade de comer o tal doce. Ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário