sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chá de Bebê

Hoje faço quatro meses... estou muito feliz!!! Esse dias eu andei pesquisando na net algumas idéias para o chá de bebê e encontrei sites e idéias maravilhosos!!! Um desses sites é o: http://www.blogfeitoamao.com da Claudinha. Esse site é muito, muito bom... cheio de dicas e super bem feito. Amei conhecer esse blog e já está nos meus favoritos. Lá tem muitas idéias e dicas bacanas para quem quer fazer a festa, dicas de decoração, receitas e etc. Sempre apareço lá pra dá uma olhada e conferir as novidades... inclusive sou uma seguidora =). Através dele também conheci muitos outros e assim fui juntando uma idéia aqui e outra ali e montei esse quadro com algumas idéias interessantes que eu encontrei nesse e em outro locais...
Bem, voltando ao chá, resolvi fazer de bebê ao invés do de fraldas e como eu adoro fazer trabalhos manuais e usar a criatividade pretendo fazer tudo ou quase tudo eu mesma (com uma ajudinha da familia... rsrsrs). Ainda não sei o sexo do bebê (pena) mas espero descobrir na próxima US no dia 06/07. Estou tão ansiosa!!!! Depois disso será botar a cuca pra funcionar e mãos á obras!!!
Imagens:
meunenem.bebeblog.com.br - Arranjo com flores de jujuba
guigfest.blogspot.com - Árvore de jujuba
festaedecoracao.com  - Jardim de balões
Nem todas as imagens puderam ser devidamente creditadas, mas se lhe pertence identifique-se e eu terei o maior prazer em divulgar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário