quinta-feira, 16 de junho de 2011

Insatisfação com o GO

Bom, no post anterior eu falei sobre os remédios e contei uma situação que me deixou insatisfeita com o meu GO... não sei se estou sendo meio irracional mas, como grávida de primeira viagem eu gostaria de ter mais atenção do meu médico. É um momento único na vida de uma mulher já que nenhuma gravidez é igual e pra nós estreantes é ainda mais. Eu gostaria de não ter remédios inadequados receitados por telefone, eu gostaria que o meu GO tirasse mais do que 5 minutos para falar comigo ao telefone, eu gostaria de me sentir A grávida e não mais uma paciente entre muitas outras... poxa! é o meu momento! Estou em dúvidas sobre mudar de GO ou não, afinal ele me conhece há mais de oito anos! Porém já conheci algumas outras pacientes que ficaram insatisfeitas com ele também, inclusive uma colega que teve vários abortos foi acompanhada por ele... claro que o GO não tem culpa se a mulher tem algum problema e tal mas, pelo que eu entendi, uma mulher que teve aborto deve receber atenção especial na sua próxima gravidez devido o histórico de aborto, e essa teve mais de dois, e pelo que ela contou não houve atenção especial nem cuidados a mais. Já vi outro caso também um pouco preocupante onde esse GO também agiu despreocupadamente ao ponto da gestasnte ir procurar o médico do trabalho... eu fiquei grilada com o cara. Mas, também há quem goste dele e o ache competente. Eu vou procurar uma segunda opinião. Outro fator que me fez tomar essa decisão de procurar outro profissional para análise foi o fato de que quero ter um parto normal e ele é adepto do parto cesário. Tudo bem que ainda não está nada definido e que essa situação só será determinada bem próximo ao nascimento do bebê, mas eu quero estar segura de que a cesária será uma opção para os casos em que o PN seja inviável, coisa que com esse meu GO parece difícil pois ele procura induzir você a ter o PC a todo custo. Claro, são mais $$$ para ele. Então, estou com consulta marcada com uma GO que é adepta do PN, vou analisar os prós e contras pra ver se eu mudo ou não. Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário