quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Parto com data e hora marcada...

Desde o inicio da minha gravidez eu afirmei que queria um parto normal, e ainda quero, mas como nem tudo é do jeito que a gente quer, cá estou eu com PC marcado para o dia 26/11 as 6:00hs da manhã. Resultado de uma diabetes gestacional, uma circular de cordão, um bebê um pouco grande e uma mamãe baixinha. Aff!!! Ainda tenho esperanças que até amanha a minha filhota resolva que tá na hora de conhecer o mundão aqui fora e eu tenha a possibilidade de ter o meu tão desejado parto normal (pq eu ainda não me acostumei com a idéia de ter parto cesáreo, não mesmo!). Enfim, passo essas horas em total ansiedade, com muito calor, muita coceira, muito cansaço, muita insônia, muita sede, muitas idas ao banheiro altas hotas da madruga e louca pra ver a minha filhota, enquanto sonho com bolsas rompendo, trabalho de parto e outras coisitas mais! 
Amanhã, caso a minha florzinha insista em esperar até sábado, tentarei postar as fotos do quartinho dela prontinho para a sua chegada. Até lá, guenta coração!!!

2 comentários:

  1. Eu via linda Suzannah no twitter e fiquei muito emocionada,ela é linda! Graças a deus ela veio beme com saúde!
    Umabraço viu/
    Parabéns pela lindaflor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela princesa, muito linda a Suzannah(vi no facebook) também estou ansiosa esperando meu principezinho. Quando puder fazer visita irei ai pra conhece-la e levar uma lembrancinha. abraços. Patricia Monte

    ResponderExcluir