quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Arrumando as malas...

Agora que a poeira deu uma baixada, resolvi descobrir o guarda roupa e retomar a tarefa de arrumar a mala da maternidade (já está mais do que na hora né? Afinal, ir pra maternidade de mãos abanando é pôde!)
Fiz esse tag para colocar nos saquinhos de tecido que eu já mencionei aqui, esse é o da primeira roupinha, tem o da segunda, terceira, uma roupinha extra (que na lista da maternidade onde vou ter não pede, massss... eu não resist hihihii). A lista é a seguinte:
- Mala do Bebê:
            Dois macacões
            Um conjuntinho pagão
            Uma luva, um gorro
            Dois pares de meia
            Uma manta
            Um pacote de fraldas descartáveis
            Roupa para sair da maternidade

- Mala da Mamãe:
            Duas camisolas confortáveis, com abertura frontal
            Dois pares de meia
            Um pacote de absorvente big Max
            Três calcinhas
            Um par de chinelos confortáveis
            Dois sutiãs para amamentação
            Uma cinta
            Produtos de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, sabonete)
            Roupa para sair da maternidade
 O que eu vou levando na mala da bebê:
Dois macacões
Conjuntinho pagão completo com sapatinho e luvinha
Saída de Maternidade (conheça aqui)
Luvinhas e sapatinhos para cada roupinha
Roupa extra (eventualidades acontecem né?)
Dois chapeuzinhos (não tenho gorro)
Algumas meinhas, culotes e sapatinhos extras (ainda pensando nas eventualidades)
E, claro, tiarinhas e lacinhos para cada roupinha, poxa! minha florzinha tem que tá bombando! hehehe
Na lista eles não mencionan nenhum produto de higiene e eu estou em dúvida se levo ou não (sabe comé né? vai que precisa.) Já dizem por aí, um previnido vale por dois!
Também vou levando umas duas fraldas de tecido e cueiro (o bombril do universo dos bebês).

As roupinhas da minha neném já estão organizadas em seus saquinhos, faltando apenas anexar os tags que imprimi hoje. No meu caso, os itens estão apenas em sacolas (alguns ainda estão espalhados), ainda não escolhi a roupa pra voltar pra casa e não sei onde vou acomodar tanta coisa. Pelo menos já comprei tudo que era necessário. Como a minha casa ainda tá uma zona (por incrivel que pareça!!! a reforma começou a meses), as vezes eu me perco um pouco. Tenho fé que agora as coisas vão se acomodar nos seus lugares e a tempo! Estamos correndo contra o tempo. E eu tô perdendo!!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário