terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coisas Inesquecíveis 2

Dia 04/11 fiz uma nova US... é sempre gostoso ver nosso bebezinho e constatar seu desenvolvimento, saber que tá tudo indo muito bem. Minha Princesa está com 2.800kg, 47cm e 36 semanas. Essas últimas semanas tenho observado bem sua movimentação, devido ao espaço reduzido posso sentir seus movimentos mais intensamente. É uma delícia! Mesmo nos momentos em que parece que algum dos nossos órgãos está servindo de saco de pancadas (rsrsrsrs). As vezes a percebo quietinha e então faço um carinho na minha barriga só para sentí-la reagir... são momentos únicos. Certa noite acordei-me de madrugada e, para variar, não conseguia voltar a dormir. Levantava, deitava, mudava de posição e ela nada de se mexer, já meio preocupada, fiquei quietinha e comecei a acariciar minha barriga, então bem lentamente senti seus movimentos, meio preguiçosos no ínicio, se intensificarem. No final das contas, quase não consegui voltar a dormir pois ela não se aquietava mais! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário