sábado, 29 de outubro de 2011

Enxoval da Suzannah... mais alguns itens

 Ofurô que a Titia Mimi deu...
 Alguns itens de plástico que ainda faltavam...
 Banheira convencional, organizador, cesto e um porta mamadeiras térmico (para o futuro, quem sabe!)
Mesmo depois de comprar tantas coisas e ganhar outras ainda faltava comprar os plásticos pois ninguém quís me dar no chá e a única pessoa que colocou um desses itens na lista me deu só a promessa (ainda tô esperando, afinal a esperança é a última que morre!) Bem, nessa semana meu esposo ganhou de uns amigos dois pacotão de fraldas descartáveis P (que já temos o sufuciente no estoque), então como eu não ia usar levei a uma loja no centro da cidade para tentar fazer uma troca (a gente acaba fazendo muito isso) e troquei por alguns itens que eu não tinha comprado ainda (ô presente que chegou em boa hora!). Mesmo tendo sido transformado em outra coisa esse presente foi muito bem vindo! Aproveitei e comprei logo os outros itens de plástico que faltavam. Ainda ficam faltando o kit higiene e os itens da farmacinha... nossa! Isso me deixa aflita!!! Falta pouco tempo agora e ainda tenho muito que fazer!!! Na próxima consulta vou deixar logo definido a licença maternidade, já tá mais do que na hora! Ando muito exausta e com falta de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário