sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Creme anti estrias

Minha GO receitou esse creme Mater Skin que é próprio para prevenir estrias na gravidez quando eu falei pra ela que, mesmo usando o óleo e o hidratante as terriveis estrias estavam aparecendo. Comprei toda satisfeita por 50 mirréis achando que não ia nascer mais nenhuma estriazinha. Porém, para meu total desespero, tive uma alergia horrivel ao produto! Minha pele coçava ao ponto de quase me desesperar. Detalhe: ele contém macadamia que, por razões desconhecidas para mim, me deixa com uma coceira horrorosa e vermelidão no rosto, fato antes constatado quando eu usei um sabonete de macadamia da Natura. Resultado: Tive que parar de usar tudo e as estrias fizeram a festa! Aff! Ninguém merece!!!
Não faço idéia do que vou fazer! de vez em quando eu arrisco colocar um óleo ou hidratante, mas esse dias a coceira tá me incomodando bastante ao ponto de não me deixar dormir. Acho que tenho que me conformar e tentar um tratamento para estrias depois. Isso existe? Espero que sim. Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Eitaaaaaaa...
    estris acabam com a vida de qualquer mulher, e assim nunca engravidei, mas acho que realmente esses cremes e óleos não previnem o surgimento delas.. já que a pele tá se esticando.. (ai meu Deus, já tô pensando qdo for eu :O) ...
    Bom nunca ouvi falar que houvesse tratamento para estrias..
    mas amiga relaxa...
    Estrias são normais, porque mulheres de verdade as tem..
    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Existe sim, e se chama microdermoabrasão, entre outros como cirurgias e tratamento a laser, lembrando que esses tratamentos só diminuem. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir