segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Contagem Regressiva

Pela DPP que está prevista para 24/11 falta um mês para a minha neném nascer. Mal posso esperar! Essas últimas tres semanas tem sido meio complicadas. Reforma anda meio lenta, fiquei de licença por conta da coluna (dores e mais dores) e depois pq pressão tá alta (ainda dentro do normal, graças a Deus), Diabetes Gestacional confirmada, muito sono durante o dia e insônia a noite, muito calor, falta de ar, preguiça, desanimo, desconforto, coceira que nao acaba mais (minhas pernas que o digam!)... aff! são semanas meio lentas! o quartinho da minha filha ainda tá sem porta, sem pintura e o homem que tá fazendo os acabamentos da parede deveria ter vindo terminar o serviço ontem mas não veio. Meu pai (que é o mestre de obras faz tudo) vai ter que viajar e passar uma semana fora, o que vai atrasar ainda mais a finalização do serviço. E eu nem posso fazer nada! tem as tintas e as lixas para pintar as portas mas eu tenho que esperar a boa vontade do maridão e dos outros! aff... quando a gente estava construindo a casa antes de casarmos, eu mesma lixei e pintei algumas portas e janelas. Pena não poder fazer o mesmo agora, essa demora me deixa looooooooooooouca!
Até a primeira semana de novembro tenho que comprar o que ainda falta (sim, ainda faltam algumas coisas importantes!) tanto pra mim quanto pra ela. Bjs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário