quarta-feira, 20 de julho de 2011

Opa... mais exames!!!

Nessa semana fiz novamente o exame de sangue para ver como estava minha glicose... deu um pouquinho alta da primeira vez e o GO me falou que eu sou candidata a ter diabetes gestacional. Fui ansiosa e com medo de dar muito alta. Depois de um jejum de DOZE HORAS (eu tava com aquela fome!!!) fiz o exame. O resultado saiu dois dias depois: deu um pouco mais alto qua na primeira vez, 100 e 104 respectivamente. Ai! Sexta irei na GO para ver como estou, mostrar os exames e pedir que ela me explique pois eu nao entendo nada. Hehehe... vou levar bronca por causa do peso que continua subindo vertiginosamente. Com cinco meses já engordei os 10kg que o meu antigo GO disse que eu deveria engordar, minha barriga parece de 6 ou 7 meses e todo mundo se admira quando dio que estou com 5 ainda. Bem, ninguem lembra que antes de engravidar eu já tinha uma bariguinha né? tadinha... ela ainda está aqui. rsrsrsrs
Eu tenho me esforçado para não engordar muito, estou comendo mais frutas, legumes e verduras do que já comi em toda a minha vida, evito refri ao máximo (essa parte é dificil pois todo dia rola coca cola lá no trabalho, aff!!!) evito doces e bebidas na hora do almoço e entre as refeiçoes principais eu como mais frutas e de vez em quando um iogurte, mas, meu peso continua subindo, subindo... e eu sou tão pequena (1,50m), pareço uma bola! rsrsrsrs... até chegar os noves meses eu viro um balão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário