sábado, 2 de julho de 2011

GO

Acho que vc escolher um bom GO que irá acompanhá-la no parto, que é um momento super importante e único, assim como em toda a sua gestação é uma tarefa que deve ser levada muito a sério. Talvez o GO maravilhoso que acompanhou a sua amiga, prima ou tia, não agrade a vc... Eu vivi isso pois o meu GO é amado por umas e recusado por outras. Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada com ele (alías fiz um post sobre isso), mas tentei levar em consideração o fato de que ele é um profissional reconhecidamente competente. Então, eu "experimentei" uma GO e adorei... ela foi super atenciosa comigo, simpática, me esclareceu muitas dúvidas e eu não me senti como se estivesse sendo expulsa do consultório dela. Ela não teve pressa nenhuma e fez uma primeira consulta excelente, me deu várias dicas, me indicou profissionais e tudo. Eu fiquei encantada! Não a conheço e nem conheço ninguém que a conhece, mas vou continuar tendo consultas com ela e com o meu GO oficial (na medida do possivel) pois quero me sentir segura e que as minhas opiniões estão sendo levadas em conta. Minha dica é: se vc não se sentir segura com um GO, veja as possibilidades de consultar outros... eu já vi mulheres que disseram que se consultavam com dois GO: um do plano e outro do SUS para poder ter o direito de escolher como será o parto... eu não concordo com um GO que impõe o parto cesário para uma mãe pq é melhor pra agenda dele (ou bolso). Se vc quer ter um parto normal e ele for totalmente viável é justo que vc tenha esse direito. Bom  parto a todassssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário