sábado, 2 de julho de 2011

Chá de Bebê 3 - +Bolo de Fraldas

Cada vez que eu visito a net atrás de idéias fico mais apaixonada... acho lindo aqueles bolos com as fraldinhas abertas mas não consegui nenhum tutorial ensinando como fazer, o jeito é tentar sozinha até acertar! rsrsrs... curiosa como eu sou não consigo ficar sem saber como se faz as coisas! Juntei algumas imagens de bolo de fraldas para meninas, cada um mais lindo que o outro. Xonei!!!!
Esse com fitinhas poá rosa e um sonho!!! Preciso aprender a fazer um dessessssssssssssss! 
Outro muito fofo é esse em poá marron com rosa... maravilhoso!!! Como eu já havia falado anteriormente aqui, alguns desses eu peguei em sites americanos, mas existem alguns que vi em blogs brasileiros liiindos e super bem feitos. Então se vc prefere que um profissional faça o seu é só encomendar!!! Eu A-D-O-R-O trabalhos manuais, portanto, vou meter as caras e fazer eu mesma. Espero que dê certo... rsrsrsrs
Encontrei esse video aqui ensinando mas é em inglês (eu não entendo quase nada) mas deu pra pegar o espírito da coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário