terça-feira, 5 de julho de 2011

Menino ou Menina?

Hoje eu fiz a tão esperada US morfológica já que nela é mais provável ver o sexo do bebê sem dúvidas. Embora eu tenha me adiantado um pouco (rsrsrsrs) pois estou com apenas 18 semanas e a morfológica é recomendável entre 20-24 semanas, ou seja, terei que refazé-la em 3 ou 4 semanas... mas a ansiedade foi grande e eu fiz logo. Foi uma delícia ver a minha bebezinha, suas mãos, dedos, pezinhos... tudo tão fofo!!!
Assim que saí da US fui correndo comprar algumas peças pro enxoval pra aplacar um pouco a ansiedade: comprei um sapatinho lilás (amo essa cor) com lacinho chanel e um babador com a frase "mommy loves me" com um aplique de tecido de uma elefanta e seu filhotinho (lindo). Andei pesquisando móveis, mas por enquanto tenho que preparar o quartinho dela... Nossa! estou muito feliz!!! Suzannah está a caminho!!!
Agora...
Pra quem não aguenta a ansiedade e quer descobrir logo o sexo do bebê, já é possivel a partir da 8ª semana com um teste de sexagem fetal (exame de sangue) ou através de um teste específico de farmácia. Ambos são em torno de R$300,00 mas o sexagem fetal tem uma taxa de 99% de acerto. Fica então a dica. Bjs!!!

Um comentário:

  1. Oi Addry, desculpa a demora em retribuir a visitinha, mas cá estou, lindo seu bloguinho, parabens pela princesinha. Olha eu sou tão curiosa que acho que no 2° filho vou fazer a sexagem fetal...rs, o sexo do Bryan descobri com 17 semanas, mas com 14 eu tentei ver,e o médico bunda não quis opinar!
    bjos

    ResponderExcluir