domingo, 21 de outubro de 2012

Sobre fraldas e afins... Continuando

Hoje vou iniciar uma série sobre lenços (ou toalhinhas) umedecidos. Apresento duas opções diferentes e bem contrastantes entre si: Turma da Mônica e Baby Wipes.
Vamos ao Turma da Mônica (Huggies): A maior vantagem desse lenço em relação aos outros é a tampa flip-top, eu amei! sempre deixo um na bolsa para as saídas pois ela conserva melhor o lenço do que as outras embalagens que é só aquele adesivo transparente.
Mas ele tem um pequeno inconveniente: o nornal é vc puxar um lenço e o próximo ficar com a ponta pra fora mas as vezes isso não acontece e fica muito difícil encontrar a ponta para puxar e acaba rasgando (eles rasgam com facilidade).

 Na minha opinião ele é úmido na medida certa, tem um cheirinho suave e agradável e uma textura macia, além de uns desenhos de urso fofinhos!


Na embalagem diz que ele não contém álcool etílico, contém aloe vera e suaves fibras naturais. A embalagem com 50 lenços custa em média R$ 8,00 e pode ser encontrada também uma Mais por menos com 96 lenços que custa em média R$ 14,00. É um produto da Kimberly Clark.
Eu uso e aprovo!

O segundo é o Baby Wipes: um dia estava sem muita grana e a Suh estava precisando de lenços, entaõ vi esse na prateleira do mercantil por R$ 5 e pouco e pensei "por que comprá-lo, por que não comprá-lo?" Comprei! Em casa ao abrir a embalagem refil e puxar o lenço foi só decepção!!! Eu confiei por ser da Kimberly Clark também, mas me enganei!
 Ele é bem menor que os outros que usei, ralo, áspero e muito úmido. O cheirinho é agradável e suave e esse foi o único ponto positivo que eu encontrei. Acho que o preço baixo não compensa a qualidade do produto.


Eu usei e desaprovo!
E você hein Kimberly Clark? Sabonete com cheiro desagradável, lenços com baixa qualidade... RUN!!!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário