sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Éstreia no Bebê Conforto

 Indo ao pediatra
Indo fazer o teste do Pezinho

Essa foi a éstreia da Suzannah no bebê conforto já que da maternidade pra casa ninguém teve coragem de colocá-la nele e ela acabou vindo no colinho da titia, já que a mamãe ainda tava toda dolorida e sensível. Fomos ao pediatra para solicitar o teste do pezinho e a minha filhota acabou tendo que fazer um exame de sangue horrivel porque estava com uma cor amarelada. Sorte que tinha umas escadas e eu não pude ir até o laboratório pois no estado de espírito que eu estava, ver uma mulher furando minha filhinha atrás da veia não ia ser nada bom pra saúde dela (nem pra minha). A coisa foi tão feia que ela teve que expulsar meu marido da sala e trancar a porta! Só a vovó que aguentou ver o sufoco da netinha pois alguém tinha que ficar lá né?
Como se não bastasse, fui ao laboratório fazer o teste do pezinho e descobri que tinha que ser na veia também! Mais lágrimas e mais furadas atrás da veia. Eu saí do laboratório e fui chorar lá fora pq se eu ficasse lá dentro com certeza teria pego minha filha e ido embora!!! Ainda bem que a titia Mimi foi forte e ficou lá segurando a barra! ô maldade com essa inocente, meu Deus! Só fiz pq é necessario. Como se isso não bastasse ainda tem as vacinas!!! Já dei a BCG (no bracinho) e a Hepatite B (na coxa). Essa última deve ter sido bem dolorosa. Outra vez, por conta das escadas, não fui até o posto e a titia Nanda é que teve que segurar a barra!!! Logo ela!!! Fiquei com dó da Suzannah e dela também! Até a próxima!

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BEBÊ CONFORTO
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bebe+conforto&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir